(11) 3254-2011 / (11) 94319-2724 contato@molinajazzar.adv.br

Asssessoria às Empresas

Assessoria jurídica aos departamentos de Recursos Humanos, para análise e auxílio na elaboração de contratos de trabalhos, incluindo planos de demissão voluntária e de compensação variável em geral, assim como implementação de banco de horas extras, acordos de PLR e outros.

Gestão

9

Administração

O escritório é administrado pela advogada INÊS SLEIMAN MOLINA JAZZAR – graduada pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Direito de Trabalho pela mesma instituição.

9

Linha de Trabalho

Todos os casos conduzidos pelo escritório são precedidos de uma análise minuciosa de risco e projeção de resultados. Procuramos oferecer aos nossos clientes a percepção de estarem depositando a confiança em uma equipe especializada e bem preparada.

Assessoria Jurídica às Empresas

Prestamos assessoria jurídica aos departamentos de Recursos Humanos, para análise e auxílio na elaboração de contratos de trabalhos, incluindo planos de demissão voluntária e de compensação variável em geral, assim como implementação de banco de horas extras, acordos de PLR e outros junto aos sindicatos profissionais. Atendimento ágil e personalizado.

Na parte contenciosa, estamos devidamente habilitados para representar pessoas jurídicas e físicas em processos judiciais relacionados à aplicação das normas trabalhistas e previdenciárias.

PRESTAMOS SERVIÇOS:

 

  • No acompanhamento de dissídios individuais distribuídos perante as diversas Varas do Trabalho do Estado e dissídios coletivos de greve, de natureza jurídica ou econômica perante o TRT e o TST
  • Na defesa em ações trabalhistas e em ações de reparação de danos em razão de acidentes e doenças do trabalho
  • Na realização de cálculos, assistência em perícias e análise financeira de riscos econômicos para ações trabalhistas
  • No acompanhamento de processos administrativos perante a Justiça do Trabalho
  • E outros, relacionados às áreas mencionadas

Entre em contato

Últimas Notícias

Número de novos processos recebidos no TRT-2 cresce 12% em 2022

Durante todo o ano passado, a Justiça do Trabalho de São Paulo teve 331.386 processos de 1º grau ajuizados, o que significou um aumento de 12% em relação a 2021, quando foram distribuídas 288.592 ações nas varas do Regional. Na segunda instância, chegaram 215.565...

ler mais